Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) em Londrina

CAPS III

Atende portadores de transtorno mental grave.
Endereço: Rua Alba Bertoleti Clivati, 186
Jardim Alto da Boa Vista
Horário de Funcionamento: 24h.
Fone: (43) 3378-0121
Linha de ônibus: 501 via Alto da Boa Vista

CAPS-i CAPS Infantil

Atende crianças e adolescentes portadores de sofrimento mental moderado ou grave.
Endereço: Rua Joá, 46 – Vila Nova.
Triagem toda terça-feira de manhã (das 8:00 às 12:00).
Levar xerox de um documento da criança ou adolescente.
Fone: (43) 3379-0739.

CAPS-ad: CAPS Álcool e Drogas

Atende pessoas em dependência de álcool e drogas.
Endereço: Rua Otaviano Félix, 65 – próximo da Barragem do Igapó.
Atendimento de 2ª. a 5ª. Feira, das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:00. 6ª. Feira das 8:30 às 11:30.
Fone: (43) 3379-0877.

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER UM HORARIO MAIS TRANQUILO PARA A TRIAGEM , EU TENHO UM ENCAMINHAMENTO DA CEMTRAL, SOU FUNCIONARIO DA CMTU E FUI ENCAMINHADO A UM PSIQUIATRA PRA VER SE EU ESTOU APTO PARA EXERCER A FUNÇAO QUE EXERÇO.

    ResponderExcluir
  2. Olá , gostaria de saber se o paciente Welinton de Almeida encontra - se internado nesta clinica , precisamos saber , é de extrema importancia !Obrigada . Francine .

    ResponderExcluir
  3. sou de cuiaba mt ,tenho um tio de 95 anos de idade que tem um filho com problemas mentais ele nao tem mais condiçoes de cuidar vpois o filho esta agredindo ele fisicamente e nunca foi tratado mentalmente pois meu tio nunca aceitou que ele tinha esse tipo de problema hoje o filho dele tem 48 anos e moram so os dois preciso de um lugar pra internar que seja custeado pelo sus ,estado ou prefeitura podem me indicar um lugar assim???? me email e alexjamaral@hotmail.com ,celular 65 81211222 meu nome e alexandre

    ResponderExcluir